Total de visualizações de página

sábado, 23 de março de 2013

Mulher se separa do marido porque ele tem o pênis pequeno

Promessa de sexo três vezes por semana não foi cumprida



Uma mulher se divorciou do marido após quatro anos de casamento porque seu cônjuge tem um pênis pequeno. Segundo Zhang, de 52 anos, seu marido não conseguiu manter a promessa de fazer sexo com ela três vezes por semana. O caso inusitado aconteceu em uma cidade do Taiwan.

"Seu pênis é tão pequeno, como o de uma criança, apenas 5 cm de comprimento. Nunca fiz sexo em nosso casamento", disse ela, após uma briga com Zhou, de 55 anos.
Zhang disse que conheceu o marido em 2008 por meio de um amigo em comum e se casou cinco meses depois. Ela queria ter relações sexuais antes que eles se casassem, mas ele disse que teria que esperar a consagração do matrimônio por conta de sua religião.


Frustrada, Zhang disse que só decobriu sobre os problemas de seu marido na noite de núpcias. "Ele também é impotente e incapaz de cumprir sua responsabilidade como marido. Discutimos a noite inteira e eu mandei ele procurar um tratamento", relatou.

O casal se separou um dia após o casamento, mas voltaram atrás e viveram quatro anos juntos, até que Zhang pediu o divórcio.
Não é a primeira vez que um casamento acaba devido a problemas sexuais. Em 2008, um homem russo foi abandonado pela esposa depois que seu pênis se rompeu durante o sexo. 
(As informações sãi do The Sun.)

Veja também
Casamento é celebrado com os noivos nus.
ladrão invade loja pelo telhado no horário do expediente
Mulher encontra corpo de gatinho no interior de salsicha
Prostituta é presa após quase arrancar o pênis de cliente

Nenhum comentário:

Postar um comentário